Sunday 16 July 2017

3-Moving Average Crossover System(4)


O que é estéreo Existem agora dois sistemas de alta fidelidade, monofônicos (monaural) e estereofônicos. Monofônico é um sistema que parte de um microfone e é alimentado através de um único conjunto de alta fidelidade. Stereophonic é um sistema duplo. Dois microfones separados são colocados em diferentes lados da orquestra e dois sistemas diferentes são usados ​​para manter os dois sinais ou canais separados. Dois alto-falantes separados são usados, colocados em lados diferentes do seu quarto. O estéreo é muito parecido com a fotografia em 3-D, dois sons ligeiramente diferentes chegam aos seus ouvidos dando-lhe uma nova dimensão no som. Indicadores para Stereo, Locked e Signal Freqüência de sintetizador digital frontal A aplicação de tecnologia digital na parte frontal de um sintonizador pode melhorar a recepção dramaticamente. Com uma frequência sintonizada firmemente travada por um circuito PLL, uma estação não pode sair do sintonizador, não importa quanto tempo o sintonizador permanece ligado. Mas a síntese digital vai além disso. As estações podem ser sintonizadas, ou digitalizadas, no topo da luz de um botão. Predefinições para estações de 6 FM e 6 AM A TU-X301 oferece acesso direto a até 6 estações FM e AM. Basta predefini-los e entregá-los na memória, e qualquer estação é imediatamente lembrado com o toque de um botão. Sensível: 10,8 dBf 50 dB Sensibilização: Seção principal: acoplamento de saída direta, circuito de simetria quase-complementar (SEPP, OTL) Seção PRE: amplificador de equalização de acoplamento direto, Tipo de controle de tom. Amplificador de pré e potência integrado em qualidade de estúdio para discernir os amigos de alta fidelidade. O alto padrão ea potência de saída disponível fazem, este dispositivo é também apropriado para o uso profissional. CARACTERÍSTICAS: O amplificador diferencial com as saídas do altofalante acopladas diretamente-sem capacitores fornece a resposta de freqüência larga, distorção mais baixa, fator de amortecimento elevado, saída de poder grande. Conexões para: Dois toca-discos, gravador, sintonizador, três auxiliares (AUX), dois pares de alto-falantes Controle de tom preciso através de cada estágio um controlador de 11 profundidade e altura. Filtro de altura e baixo comutável separado. Amplificadores de pré e potência separáveis ​​e distribuição para a construção de sistemas multicanal com saída do pré-amplificador e conexão para amplificador de potência adicional. Conector adicional de 5 pinos DIN na parte de trás. Tomada de auscultadores e entrada auxiliar 3 no painel frontal. Interruptor de loudness para o esquema do volume auricular-volume Seção principal: simetria quase-complementar da CC Seção de Pre: Amplificador do equalizador de CC, CC flat e amplificador do controle do tom. Controle combinado de tons NF e CR 115 watts por canal em 4 ohm (IHF) 100 watts por canal em 8 ohm (IHF) 70 watts por canal em 4 ohm a 1 kHz Potência Contínua RMS: 50 watts por canal (20 - 20.000 Hz 8 ohm) Largura de banda de alimentação: 7 Hz - 30 kHz Distorção harmônica total 20 Hz - 20 kHz, saída nominal. Inferior a 0,1 20 Hz -20 kHz, saída de 1 watt. Abaixo de 0,05 Distorção IM: abaixo de 0,1 Resposta de Frequência Principal: 10 Hz - 200 kHz (0, -2 dB) Relação Sinal-Ruído Principal: 110 dB Fator de Amortecimento: 100 (8, 1 kHz) Ruído Residual: 0,008 V Robot Exemplo 3 Crossover Médio Móvel Promovido pela Boston Technologies A média móvel de cruzamento EA aqui é um robô baseado em torno de um sistema básico de média móvel de cruzamento. Como a versão das tecnologias de Boston este robô permanece no mercado 100 do tempo, e muda entre posições longas e curtas quando uma média movente exponencial rápida cruza sobre um EMA mais lento. Ao contrário da versão das tecnologias de Boston, não (ainda) inclui a gerência de dinheiro, mas vem completamente com o código de fonte, assim que você pode ver o que acontece sob a capa. Demonstra como você pode usar MetaTrader t usar qualquer stop-loss ordens Sinta-se livre para experimentar com diferentes valores para as configurações de entrada de Período Rápido e Período Lento, e experimente usando diferentes intervalos de tempo. Funciona melhor com barras de minutos, horas ou diárias Aqui estão os resultados do testador de estratégia do MetaTrader para o primeiro trimestre de 2008 usando as configurações de entrada sugeridas pela Boston Technologies (Barras horárias, FastPeriod 20, SlowPeriod 33) (Euro versus Dólar Americano) 1 Hora (H1) 2009.01.05 00:00 2009.03.29) Cada tick (o método mais preciso com base nos resultados) Em todos os prazos mínimos disponíveis) Hedge Fund Trading System Neste sistema de comércio livre de Forex, você vai descobrir como eu troco para ganhar a vida. Não é só eu quem está usando este (ou similar) sistemas de negociação. Existem pelo menos algumas dúzias de fundos de hedge que seguem tendências que usam a mesma abordagem para ganhar dinheiro nos mercados financeiros. Estou compartilhando meu conhecimento com todos os comerciantes novos / experientes ansiosos para aprender uma estratégia consistentemente vencedora comercial que tem vindo a trabalhar para mim nos últimos 5 anos. Gostaria de fazer este sistema acessível a tantos comerciantes quanto possível e é por isso que eu queria torná-lo gratuito. Tentei mantê-lo o mais conciso possível, para não desperdiçar seu tempo com detalhes desnecessários. No final do tempo é dinheiro O objetivo deste curso para além de mostrar-lhe um sistema de comércio que tem vindo a trabalhar para mim por um longo tempo é tentar protegê-lo dos perigos dos mercados financeiros. Tenho sido day-trading (sem êxito) por algum tempo antes de descobrir que a negociação a mais longo prazo é na verdade a única maneira de lucrar com os mercados. Eu sei que muitos de vocês estão extremamente ansiosos para ganhar dinheiro rápido, mas este não é o ponto deste curso. Gostaria de lhe mostrar um sistema que funciona a longo prazo. Mais e mais pessoas estão tentando fazer dinheiro rápido nos mercados financeiros hoje em dia, mas cada vez menos estão ganhando dinheiro no curto prazo. Como alguns de vocês já sabem, a negociação é um jogo de soma zero. Em outras palavras, para cada vencedor há um perdedor. Isso é o que vou tentar ajudá-lo com-como estar no lado vencedor no longo prazo. Lamento se o meu inglês não é perfeito, mas não é a minha língua nativa. Eu ainda acredito que para a negociação não há barreiras e os comerciantes devem seguir seus sonhos. Eu farei o meu melhor para ajudá-lo a alcançar seus objetivos (financeiros), mas há uma coisa que eu não posso fazer por você - eu não posso ensiná-lo a ser disciplinado Isso é algo que você precisa descobrir a si mesmo, a fim de ser um comerciante bem sucedido . ESTÁ BEM. De volta ao sistema - é uma tendência simples - seguindo o sistema de negociação discricionário. Eu incluí 10 vídeos e um manual de negociação. Por favor, certifique-se de ler o manual de negociação antes de assistir aos vídeos. Desta forma, você estaria preparado o que esperar e seria melhor compreender o sistema de comércio. O maior prêmio para mim seria se eu pudesse ajudar os comerciantes novos e experientes a se tornarem ainda mais bem sucedidos. Por último mas não menos importante - eu gostaria de agradecer especialmente a 3 TRADERS que me ajudaram a me tornar um comerciante bem-sucedido e seguir meus sonhos - Colibri Trader, Paul Aka The Flipper) e Brett Para o bem do curso: Estou usando o site Tradingview para mostrar as cartas. Eu não quero ser associado com quaisquer corretores, por isso é por isso que estou usando um site de negociação livre aberto a qualquer pessoa. Eu não estou aqui para ganhar dinheiro, referindo-se a comerciantes de corretores, embora eu gostaria de alertá-lo para ter cuidado ao escolher um. Há um monte de sementes ruins lá fora. Por fim, eu fiz o manual de negociação facilmente descarregável aqui, então você pode apenas obtê-lo com um clique de um mouse. Quando você está fazendo exame deste curso, não é necessário ter a experiência prévia na troca desde que eu vou sobre o básico no começo. Mas para um novato FOREX completo, ainda pode ser um pouco difícil de obter todas as peças de informação de uma só vez. Eu sempre tentar ser tão simples de seguir quanto possível. No final, o meu sistema de comércio é simples e eficaz se um está usando-o corretamente. Palavras-chave: FOREX, FOREX, Forex, FX, Negociação, Trading, Estratégia, Estratégia de Forex, Sistema de Negociação, Sistema de Forex, forex trading dia, negociação forex, mercado de ações, índice, DAX, EUR / USD, Corretores Você não deve fazer nada antes de iniciar este curso - basta jogar o botão Iniciar

No comments:

Post a Comment