Friday 21 July 2017

Ganczar Forex


Surpreendentemente, Mariusz Ganczar continua acumulando ganhos que agora somam 3257. A Dow Jones Industrial Average, NASDAQ 100 e SP 100 subiram durante a semana, embora pareça haver mais clareza sobre os fundamentos. O índice semanal líder (WLI) fornecido pela ECRI tem vindo a diminuir nas últimas nove semanas. Embora a expansão econômica dos Estados Unidos esteja bem estabelecida para se fortalecer no curto prazo, o atual abrandamento do crescimento do WLI para um patamar de 25 semanas sugere que o crescimento começará a acelerar em meados do ano, disse Lakshman Achuthan, diretor administrativo da ECRI. O fato é onde quer que nos viremos, vemos um muro de risco. Na Europa, as consequências da crise financeira global são muito óbvias na Grécia, Espanha, Irlanda, Itália e Portugal, e o Reino Unido já está sujeito a rumores de incumprimento. É difícil ver como o governo pode obter sua casa fiscal em order. forex trading pip calculadora Interactive Trading Forum DAX Long 10.311 T1 11 Necessidade de preencher o Y GAP Ive voltou após um considerável período de ausência vagamente perguntando se anybodys discutir Deutsche Bank aqui Parece todo mundo que ninguém deixou eons atrás. Agora preUS poderia fazer 2 coisas diferentes aqui: permanecendo em torno deste notorius poc liderando a próxima sessão de pit para abrir novamente dentro de ontem pit range ou. Meu corretor oferece 0,8 pontos de spread e nenhuma comissão. Quanto NewForex pagá-lo para anunciar seu Trade Explorer em FF Ninguém em seu juízo direito teria mais de 100K conta com um corretor tão sombrio. J didnt criar uma lacuna, preUS abriu dentro ontem pit sessão intervalo, consequentluy na zona de atração do principal POC. E aqui estamos nós. Disclaimer Se você tiver menos de 2 anos de experiência em Forex eu recomendo nem mesmo tentar o meu sistema. Isso requer compreensão de PA e eu não vou responder mundano. Olá meus amigos Neste tópico, publicarei minhas previsões diárias sobre os níveis de negociação intradiários. Meus níveis de negociação são baseados principalmente no perfil do mercado, fluxo de pedidos e. Bom mornng comerciantes (1GMT ou similar), Im vai continuar aqui o que eu estava fazendo no principal segmento GBPUSD, a fim de ter mais continuação na minha análise. Isto. Você deve postar uma nota de solicitação neste tópico para ser incluída na lista e fazer parte desse desafio. Lista atual de participantes anexada abaixo em pdf. Regras de. Estou criando este segmento para ensinar e trabalhar em conjunto como uma equipe para fazer comércios com base nos pares principais. Vamos começar com apenas linhas horizontais, em seguida, avançar para. Olá a todos, Só quero dizer que vejo um monte de lixo postado aqui no ff. Trolls, scammers, frauds, etc. Eu não tenho o tempo e eu não me importo. Então, vou postar o meu. Nenhum trolls permitido. Profissionais orientados apenas para negociação. Eu não checo muito. Outlook pessoal atual eu testar 1.17 em busca de 1.2470 alvo válido ou um break. prix m2 forex 50 a 22000 em uma semana o que você pode fazer é abrir sua exportação de TE a lista de comércio de todos os seus negócios história. Em seguida, use um script para plotar todos os seus negócios - entradas e saídas em um gráfico GER30. Você verá suas entradas e saídas e os tamanhos de lote, e você verá ele média para baixo e média com diferentes tamanhos de lote. O que você vê em M15 e M5 gráfico TFs é como você vai aprender sobre seu estilo de negociação. Ele parece algo como isto: Pode você gentilmente compartilhar este script, ive baixado P4L OrderHistory, no entanto, tenho dificuldade para fazê-lo funcionar, não sei onde eu fiz errado. 30 de setembro, 5:09 (5 hr ago) 30 de setembro, 5:09 (5 hr atrás) Bolsas ainda é 10.912 para cima e ele começou 50 e foi 22.000 um estágio antes do colapso. Seu retorno por comércio tem boas tendências, agora seu tempo para baixo não tão bons para os seguidores de sinal. Estará à espera de fortunas para voltar ao calmo. Bem, vamos olhar para os fatos (número simplificado, não está interessado em fazer contas para bagX): Semana 1: depósito / início 50 - gt equilíbrio 700 por meados semana - gt 1300 ROI (mas soprou até o final da semana) Semana 2: depósito / Start 1,2k - gt balance 11k ao final da semana - gt 1000 ROI (fim grande retirada) Semana 3: depositar / iniciar 8k - gt equilíbrio 17k por meio da semana - gt 100 ROI (mas soprou por fim semana e para baixo para 9k) Semana 4-5 como por hoje: depósitos totais 16.6k - gt total retira 27k gt 60 ROI Eu não até mesmo contar contas explodir e redeposits no meio. Todos nós somos capazes de detectar uma tendência, bem onde ele apontar Ele pode parar agora e ir embora com grande ROI, mas então o que seria um ponto Se este é um juornal negociação, seria assumir o propósito é de um desenvolvimento de um Método, direito Se assim for o método deve ser continuado, direito Se assim for, onde o restante 10k vai terminar conta Brokers, direito Ou talvez finalidade desta revista não está desenvolvendo um método E se assim for, então o que é. Vamos manter o pensamento. Nós somos supostos ser comerciantes, direito Sep 30, 5:14 am (5 horas atrás) Sep 30, 5:14 am (5 hr ago) Juntado Nov 2007 Estado: Longo tempo membro forex negociação sessão asiática Online Agora o que você pode fazer é abrir Sua exportação de TE a lista de comércio de toda sua história dos comércios. Em seguida, use um script para plotar todos os seus negócios - entradas e saídas em um gráfico GER30. Você verá suas entradas e saídas e os tamanhos de lote, e você verá ele média para baixo e média com diferentes tamanhos de lote. O que você vê em M15 e M5 gráfico TFs é como você vai aprender sobre seu estilo de negociação. Parece algo como isto: Esta foto que você postou me fez pensar sobre este sistema: forex uk metatrader Bem, vamos olhar fatos (número simplificado, não interessado fazendo contas para bagX): Semana 1: depósito / iniciar 50 - gt equilíbrio 700 por Meia semana - gt 1300 ROI (mas soprou até o final da semana) Semana 2: depósito / iniciar 1,2k - gt equilíbrio 11k no final da semana - gt 1000 ROI (fim grande retirada) Semana 3: depósito / início 8k - gt balança 17k em meados de semana - gt 100 ROI (mas soprou por semana de fim e para baixo a 9k) Semana 4-5 como por hoje: depósitos totais 16.6k - gt total retira 27k gt 60 ROI Eu não conta até contas explodir ups e Redeposits no meio. Todos nós somos capazes de detectar. De acordo com sua história de depósito, ele fez 4 depósitos na primeira semana 62.11,56.86,50.00,65.00. Três dos quais ele fez antes de fazer qualquer retirada. Sep 30, 7:01 am (3 hr ago) Sep 30, 7:01 am (3 hr atrás) Cadastrado em setembro de 2014 Status: caixa de membro propagação estratégia comercial Invisível Bem, vamos olhar fatos (número simplificado, não interessado fazendo contas de bagX) : Semana 1: depósito / início 50 - gt equilíbrio 700 por meio da semana - gt 1300 ROI (mas soprou até o final da semana) Semana 2: depósito / iniciar 1,2k - gt equilíbrio 11k no final da semana - gt 1000 ROI (fim retirada grande) Semana 3: depositar / começar 8k - contrapeso do gt 17k no meio da semana - gt 100 ROI (mas fundiu pela semana do fim e para baixo a 9k) Semana 4-5 como hoje: depósitos totais 16.6k - gt total Retira 27k gt 60 ROI Eu ainda não contam contas explodir ups e redeposits no meio. Todos nós somos capazes de detectar. Mas alguns dos depósitos foram feitos com o dinheiro que ele ganhou. Então eu não contaria para isso. Sep 30, 7:05 am (3 hr ago) Sep 30, 7:05 am (3 hr ago) passar o tempo e olhar para as suas entradas - tempo de entrada, preço de entrada eo tamanho do lote. Há um padrão para a sua entrada e tamanho do lote A honestidade é um presente muito caro. Você não vai encontrá-lo em pessoas baratas. WBuffet

No comments:

Post a Comment