Friday 21 July 2017

Pokemon Trading Card Game Online Not Working


Pokemon Trading Card Game Online Recolher os mais raros cartões Pokemon e jogar sem misturar as regras no Pokemon Trading Card Game Online. Este jogo gratuito é a versão para PC de negociação e coleta de cartões Pokemon, incluindo todas as edições mais recentes do jogo. Se você quiser expandir seus decks, você terá que acumular moeda no jogo ou fazer compras (embora também é possível fazer um comércio). Você também pode gostar Hearthstone Um excelente jogo de cartas on-line gratuito definido no universo Warcraft Corações Deluxe para Windows 10 Free Cell Free para Windows 10 Slingo Quest Saints Sinners Bingo Rede Rummy Marvel Trading Card Jogo Ludopoli Android Polícia Se você re em torno da mesma idade que eu , Você se lembra com carinho de jogar o Pokemon Trading Card Game (TCG para abreviar) por horas na escola média. Ou mais exatamente, você recorda prestar atenção a todas as outras crianças jogá-lo porque seus pais couldn t ter recursos para comprar 10.000 partes licenciadas do cartão apenas assim que você poderia começar um Blastoise brilhante. (É OK, eu joguei a versão Game Boy Color para vicarious emoções.) Como se vê, o jogo de cartas Pokemon ainda está rolando junto com um enorme seguindo, e agora há ainda uma versão digital on-line. Sim, isso é um jogo de vídeo baseado em um jogo de cartas baseado em um jogo de vídeo - tente manter-se. Antes de agora o Pokemon Trading Card Game Online era acessível com clientes para Windows, OS X e iPad. Hoje os jogadores do Android podem pegar em todos e participar da versão beta na Play Store. Vá para este link. Clique em se tornar um testador, e você está dentro. Você precisará de um tablet (desculpe, sem telefones convidados) executando o Android 4.0 ou posterior para fazer o download do aplicativo. No momento em que o jogo é um pouco áspero em torno das bordas, e não parece estar trabalhando em todos os Pixel C executando o Android N preview. O jogo online é uma interpretação fiel do jogo de cartas, incluindo multijugador um-a-um, recolha de cartas, construção de tabuleiros e a experiência mais crucial de todos eles, pagando por cartões. As compras no aplicativo estão disponíveis para moeda (usadas para comprar pacotes de cartões) e Bilhetes para torneios, que podem ser usados ​​para entrar em jogos especiais online com pacotes de booster e fichas como prêmios. Note que o Pokemon Trading Card Game e a versão online são produzidos pela The Pokemon Company, e não pela Nintendo. Parece trabalhar muito no meu G Pad 8.3 executando CM13. Ele não está batendo animações 60fps ou qualquer coisa, e ele cai alguns quadros, mas é uma versão perfeitamente jogável do jogo de cartas. Esperançosamente podem começá-lo até snuff com coisas como o Hearthstone. Grande beta embora. Ainda bem que eles finalmente chegaram a dar algum amor Android. A Pokemon Company ignora o Android como a praga. Entrei para a versão beta, mas estou recebendo isso quando eu visito o link Play Store: Pedimos desculpa, o URL solicitado não foi encontrado neste servidor. Sudo-readme. blogspot. ar / Juanma Tastzian Talvez seja região bloqueada Eu não estou sendo capaz de baixá-lo na Argentina depois de me juntar à versão beta com a mesma mensagem que você. Olhe para a minha edição. Depois de registrar no site pokemon também - eu poderia instalar o jogo. Começando com o jogo de cartão de troca de Pok mon Cada ano eu presto atenção à companhia de Pok mon para a ajuda. Por que eu preciso de ajuda Porque isso é o que a seção Pok mon Trading Card Game do meu Wal-Mart local se parece com: é um turbilhão de boosters, pré-construído decks, pacotes de reforço com flippy moedas, caixa especial conjuntos, alguns cartões Minecraft. Eu ficaria na frente desta exibição duas vezes por semana durante compras e brinquedo corre. Eu pego algo, leio as costas, coloco-o de volta. De vez em quando, eu coloquei algo no meu carrinho, apenas para devolvê-lo no caminho para o check-out mais tarde. Então sim, eu precisava de ajuda. Lembre-se que a ajuda que eu precisava não era sobre como jogar o jogo. Após consulta com profissional Pok mon Trading Card Online serviço. Seja no PC, Mac ou a partir de hoje, iOS. É o momento perfeito para passar para os decks de partida, dos quais há muitos para escolher. Eu estreitei minhas primeiras escolhas da mesma maneira que minhas escolhas iniciais em Pok mon X e Y foram reduzidas. Froakie, Chespin e Fennekin a escolha de uma nova geração. Os três Kalos starter decks pode ser um pouco difícil de encontrar, pelo menos on-line. E você pode acabar pagando um prémio para eles. Ainda assim, nada facilita você em uma longa jornada do que reuinited com um velho amigo. Assim como os jogos, cada um desses decks permite que você batalha seu caminho até a cadeia evolutiva do seu arranque, só agora o próximo estágio é apenas uma volta, ao invés de horas vagando através grama alta. Cada starter vem com um baralho de 60 cartas, balcões, um tapete de jogo, aquela moeda velha flippy e uma caixa de deck encantador. Minha caixa Chespin orgulhosamente proclama Uma vez que você está confortável com um deck de partida de dois elementos, é hora de viver um pouco. Misture as coisas. Disponível em todo o lugar maldito agora, começando por volta de 12, deck tema são maravilhosamente coloridas caixas com nomes legais como Estes decks são cuidadosamente trabalhadas em torno de estratégias específicas, e eles são excelentes para dar novos jogadores um gosto para a estratégia pensativa que vai para construir o seu Próprio deck. Cada um joga muito diferente, cada um contém as sementes de técnicas maiores e melhores. Meu favorito pessoal até agora é, um convés de água / psíquico estrelado por Meowstic, mas realmente estrelado por Espurr, o sempre vivo. Espurr tem que ser X Y s mais inquietante Alguns Pokemon são bonitos. Alguns Pokemon são estranhos. Alguns Pokemon são aparelhos domésticos. E então Leia mais Leia mais Na parte de trás da caixa de baralho: Nunca chove, mas derrama para o seu adversário quando você traz o convés tema Mystic Typhoon em batalha Mude suas mentes de adversários com o ataque Meowstic Orelha Influência e virar uma maré de dano Sobre eles com o Big Tusk de Walrein Mantenha a Energia fluindo com a habilidade de Graça de Energia sacrificial de Milotic e desenterre mais cartas para criar a história perfeita com a Caça ao Tesouro Enterrada de Furret antes de desencadear ondas de fúria impulsionadas pelo cartão Muscle Band Trainer. Pode mais tempo suas tempestades É tão cheio de hype, mas também toca em exatamente como o deck se sente quando tudo vai o seu caminho. Os decks temáticos me deixaram com fome para criar um baralho meu, mas ainda estou lutando. Aviso Eu não mencionei a compra de todos os pacotes de reforço. Isso é porque esta caixa aqui, um pacote selado de armadilha Pok. Isso, e se eu acabar com muitas cartas ao mesmo tempo, o instinto do meu colecionador vai chutar e eu vou comprar fichários para que eu possa compulsivamente pegá-los todos. A chance aleatória não é nenhuma maneira de construir um baralho competitivo. A maioria dos jogadores competitivos complementam seus decks assassino com cartões comprados como singles on-line. No longo prazo é provavelmente mais barato. Mas vamos mais fundo no buraco do edifício do deck em uma data posterior. Por enquanto, você deve ter uma idéia bastante boa que direção para entrar se você quiser fazer o seu relacionamento com o Pok mon Trading Card Game física.

No comments:

Post a Comment