Friday 11 August 2017

5 Média Móvel


A média móvel de 5 dias: Swing Traders e Smart Exits


Um rali induzido pelo Fed enviou os estoques dramaticamente mais altos na segunda metade da negociação na terça-feira. O Dow fechou mais alto em mais de 4%. O Nasdaq e o S & amp; P 500 subiram mais de 5%.


É importante para os comerciantes conservados em estoque a curto prazo que puderam ter tomado posições em alguns destes estoques não overstay toda a boa vinda. Esses movimentos de um dia em SLXP e NPSP não são nada para espirrar e qualquer um que se aproveitou dessas posições deve considerar fortemente tomar pelo menos alguns lucros fora da mesa.


Swing comerciantes usando curto prazo PowerRatings pode usar uma variedade de técnicas para deixá-los saber quando o lucro tomar o tempo chegou. Mas um dos nossos favoritos tem sido e continua a ser a saída média móvel de 5 dias.


Como funciona a saída de 5 dias de média móvel? Simples. Uma vez que estamos em um mercado de ações, digamos para o lado positivo, esperamos que o estoque para fechar acima de sua média móvel de 5 dias. Saímos naquele próximo ou na manhã seguinte no aberto.


Naturalmente, a fim de ter lucros quando uma ação se fecha acima de sua média móvel de 5 dias, um comerciante precisa estar comprando quando esse estoque está abaixo de sua média móvel de 5 dias. Em outras palavras, você precisa comprar baixo para usar esta estratégia de saída para vender alto.


Olhe para gráficos de ambos SLXP e NPSP. Não só eles fizeram movimentos impressionantes na terça-feira, como seu PowerRatings curto prazo sugeriu que eles poderiam. Mas também estas duas ações fechou acima de suas médias móveis de 5 dias. Vender aquelas ações aqui permite que um comerciante do balanço saia na força, para pôr a mercadoria acima para a venda quando há uns compradores ansiosos alinhados em torno do bloco.


QCOR ainda não fechou acima de sua média móvel de 5 dias. Isso significa que, apesar dos ganhos de terça-feira, um comerciante de swing poderia continuar a gerenciar essa posição, procurando a oportunidade de fechar o comércio assim que o QCOR fechar acima da média móvel de 5 dias.


Média móvel de 5 dias


Uma pergunta comum que recebo é, como você exibe uma média móvel de 5 dias em um período de tempo de 10 (ou 30) minutos? VEJA AS CARTAS ABAIXO


Ao olhar as médias móveis você tem que considerar que timeframe você está olhando. Se você tiver um gráfico com 10 velas minutos, sobreposição de uma média móvel com o período de ser definido como "cinco" não lhe dá uma média móvel de cinco dias, dá-lhe o preço médio para os últimos cinco - 10 minutos períodos, ou a Preço médio das ações negociadas nos últimos 50 minutos!


Se você quiser ver uma média móvel de cinco dias em um gráfico com 10 velas minutos, você tem que considerar quantos períodos de 10 minutos de negociação há no dia de negociação. Os mercados de ações dos EUA estão abertos das 9: 30-4: 00h a cada dia, o que é de 6,5 horas por dia de negociação. Em cada hora de negociação, há períodos de 6-10 minutos, então durante a sessão regular de ações, o mercado está aberto para 390 minutos ou 39-10 minutos por dia. Se estamos a obter uma média de cinco dias de movimento, tomamos os períodos de 39-10 minutos, o mercado está aberto a cada dia e, em seguida, multiplicar por cinco dias. 39 x 5 = 195. Assim, uma média móvel de 5 dias é representada por uma média móvel de PERÍODO de 195 quando se olha para um período de tempo de 10 minutos.


Se você quisesse ver a média móvel de 5 dias em um gráfico com velas de 3o minutos, você faria o mesmo tipo de cálculo. Há períodos de 13-30 minutos durante um dia de traiding e mais de 5 dias, haveria (13 × 5) períodos de 65-30 minutos. A média móvel de 5 dias é representada em um período de 30 minutos por uma média móvel de 65 PERÍODOS.


O mesmo tipo de cálculo seria aplicado a outros prazos. Se você quisesse ver uma média móvel de 10 DIA nestes prazos, você dobraria o número de períodos a serem observados. Em um timefremae de 30 mintue, uma média móvel de 10 dias seria reperesented por períodos de 39-30 minutos.


Que tal uma média móvel de 5 dias em um prazo de 65 ou 15 minutos? A sério? Não seja tão preguiçoso, você pode ver como a matemática funciona, sentar e descobrir. (-:


Abaixo estão gráficos de três diferentes prazos, cada um com uma média móvel de 5 dias.


O primeiro gráfico é com velas diárias e uma média móvel de 5 dias (dia).


Quando mudamos nosso gráfico para prazos intradiários como o período de 30 minutos abaixo, a média móvel de 5 dias é representada com 65 períodos.


Quando tomamos um mais perto com períodos de 10 minutos, mudamos a média móvel para 195 períodos para exibir a média móvel de 5 dias.


Estou tentando calcular a média móvel de 5 dias. E tudo funciona bem, exceto quando há uma lacuna entre as datas. Quando há um intervalo, o valor para a data em falta (-s) deve ser definido como zero para mostrar a média móvel correta.


Aqui está minha tabela (orders_total) e você pode ver que não há data para 1/7/13 e que está causando o problema:


Se o valor para a data em falta 1/7/13 é definido como zero, a média móvel correta de 5 dias (que estou procurando) é:


Este é o código que estou usando, e ele não está mostrando a média móvel correta quando há uma diferença entre as datas:


Perguntou May 20 '13 at 11:55


MetaTrader 5 - Indicadores


Hull Moving Average (HMA) - indicador para MetaTrader 5


Descrição:


Hull Moving Average (HMA) que pode alterar sua cor. O HMA é usado para determinar as entradas e saídas do mercado.


O princípio do indicador é bastante simples: quando o preço se move para cima, a linha é colorida em violeta, quando o preço vai para baixo, a cor da linha muda para o vermelho.


A cor do indicador pode mudar na barra atual, portanto, sua função principal não é uma cor, mas a localização do preço. Se o preço for menor do que a linha do indicador, provavelmente há uma tendência de baixa, se o preço for maior do que a linha do indicador, provavelmente há uma tendência de alta.


O indicador usa classes de biblioteca SmoothAlgorithms. mqh (o arquivo deve ser copiado para o terminal_data_folder \ MQL5 \ Include). Trabalhar com as classes foi completamente descrito no artigo "Averaging Price Series para Cálculos Intermediários Sem Usar Buffers Adicionais".


Imagem:


Média móvel do casco


Traduzido do russo por MetaQuotes Software Corp. Código original: https://www. mql5.com/ru/code/549


Junte-se a nós - download MetaTrader 5!


Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment