Friday 25 August 2017

Onde Encontrar Os Valores Do Cartão De Esportes


Onde encontrar os valores do cartão de esportes


Por Nick Tylwalk. Especialista em cartões esportivos


Quando se trata de cartões de esportes de qualquer tipo, as perguntas que a maioria das pessoas querem saber são quanto valem a pena, e onde é que se vai encontrar valores de cartão de esportes? Mesmo os colecionadores que não estão no hobby com um pensamento para fazer um lucro futuro acham útil saber os valores do livro de seus cartões e conjuntos importantes.


A boa notícia é que existem guias de preços por aí que listam os valores de livros de praticamente todos os cartões já impressos.


O único problema é que nem todos os guias de preços são criados iguais e os cartões de preços são como fazer trabalhos de carpintaria - você quer ter certeza de que está usando a ferramenta certa para o trabalho.


Os colecionadores de cartão experientes sabem exatamente onde procurar para encontrar os valores de cartão que eles precisam, mas pode ser confuso para recém-chegados ou pessoas que don39; t normalmente têm nada a ver com cartões de esportes (digamos, um não colecionador que foi dado alguns cartões por Um parente) para resolver tudo. Se você se sentir como alguém que cai na última categoria, este artigo deve ajudar a orientá-lo na direção certa.


Guias de Preços Online


A maneira mais rápida de encontrar valores de livros para cartões de esportes de todos os tipos é usando os guias de preços on-line fornecidos por Beckett e Tuff Stuff - os mesmos nomes por trás das principais revistas de guia de preços. Ambas as empresas oferecem preços para toneladas de cartões desportivos em seus sites, mas eles não trabalham exatamente da mesma maneira.


As revistas de coleta de esportes da Beckett39 são as fontes mais conhecidas de valores de cartões na indústria, por isso não deve surpreender que mais colecionadores voltem para suas subscrições de preços (anteriormente conhecidas como guias de preços on-line) do que em qualquer outro lugar na web. Beckett oferece preços para o beisebol, futebol, basquete, hóquei, corridas e cartões de golfe.


Todos os cartões listados nas revistas Beckett39; s também podem ser encontrados on-line, e os preços são atualizados com freqüência. Onde as subscrições de preços realmente brilham é através de seu recurso de pesquisa, o que torna a procura de cartões para um determinado jogador, conjunto ou ano muito mais fácil do que paginação através de uma revista ou livro.


Se isso soa muito bom para ser livre, você está certo, como Beckett cobra taxas para as subscrições de preços. A parte agradável é que a informação do guia do preço pode ser costurada para serir suas necessidades. Se tudo o que você está procurando é de preços para um ou dois cartões, você pode procurá-los por menos de um dólar cada. Preços para esportes individuais podem ser comprados por apenas US $ 4,50 por mês, e os coletores que usam o serviço constantemente pode comprar 34; Total Access34; Para todos os guias de preços da empresa, a partir de US $ 18 por mês.


Em contraste com Beckett, Tuff Stuff usa sua seção de preços on-line como um suplemento à sua revista Sports Collectors Monthly. A melhor parte do serviço Tuff Stuff39; s é que é livre. Basta dirigir-se para TuffStuff e você encontrará preços para o beisebol, futebol, basquete e cartões de corrida, além de autógrafos de esportes e figuras esportivas.


Um grande negativo é que apenas os cartões não listados na revista são preços on-line. Desde que os produtos os mais atrasados ​​para cada esporte são incluídos na revista cada mês, isso significa que os cartões nos arquivos em linha são principalmente dos jogos mais velhos. Isso não significa que não vale a pena dar uma olhada, basta lembrar que você não encontrará todos os preços Tuff Stuff de cartão no site.


Duas outras coisas a considerar são que os guias on-line Tuff Stuff estão em formato PDF, então o seu computador precisará do Adobe Reader (um download gratuito) para lê-los, e que eles não têm recurso de pesquisa. Além disso, embora os preços de Tuff Stuff sejam geralmente muito próximos de Beckett, muitos colecionadores não consideram quaisquer valores, exceto Beckett39; para ser cânone, então você pode ter essa mentalidade quando cotação de preços de qualquer outra fonte.


Com tantos cartões de esportes mudando de mãos sobre a internet, um número crescente de sites estão tentando capturar informações de preços em tempo real. SportsLizard faz exatamente isso usando sua própria fórmula para puxar informações sobre transações de leilão e preço fixo de principais sites de hobby em uma tentativa de ser os usuários os preços mais atuais ao redor.


Cartões únicos, caixas e conjuntos podem ser preços em SportsLizard usando uma caixa de texto não muito diferente do que no Google ou outros motores de busca populares. Os resultados do guia de preços podem ser adaptados por incluir ou excluir determinados termos, e cada resultado vem com uma pontuação de confiança anexado - quanto maior a pontuação, mais certo você pode se sentir sobre o preço.


É um sistema que pode demorar um pouco para se acostumar, mas é uma poderosa ferramenta de preços. É livre para se inscrever para usar o SportsLizard para até três pesquisas por dia e pesquisas ilimitadas podem ser adquiridas por US $ 4,99 por mês.


Guia de preços mensais


Um grampo do passatempo do cartão de esportes por anos, as revistas mensais do guia do preço são ainda o método favorito do preço do cartão dos esportes para muitos coletores. Beckett Sports Card Monthly e Tuff Stuff39; s Sports Collectors Monthly são relativamente baratos, preço todos os últimos lançamentos e cartões-chave de muitos conjuntos anteriores. Eles também podem ser tomadas lugares onde você don39; t ter acesso à Internet - e sim, ainda existem lugares como lá fora. Como um benefício adicional, os artigos e as colunas nos compartimentos começam em mais detalhe em porque alguns cartões estão mudando no valor, mais uma tonelada de outros assuntos relativos ao passatempo.


Enquanto as revistas mensais são grandes recursos para os preços mais negociados cartões, eles têm suas limitações. O volume anual de novos lançamentos para todos os esportes obrigou os editores a fazer alguns compromissos por causa do preço e comprimento. Muitos conjuntos listados no Monthlies agora têm preços para apenas alguns rookies chave e inserir cartões. Se as cartas que você está procurando podem ser encontradas em uma revista mensal, você pode precisar investir em algo um pouco mais abrangente.

No comments:

Post a Comment