Tuesday 15 August 2017

5x5 Simple System Forex Trading


Forex estratégia de negociação 5 (5x5 sistema simples) Enviado por Arsalan em 18 de setembro de 2008 - 04:02. Mr. Edward revy este sistema é fantabulous e muito rentável. Eu estou fazendo o lucro agradável cada semana usando este sistema e eu quero lhe dizer que é por causa dos povos como você que têm um coração tão grande compartilhar de seu conhecimento com os povos do novice como mim que nós começ a possibilidade fazer o lucro nos mercados financeiros . Quero agradecer-lhe por desenvolver este sistema. Enviado por Manus168 em 8 de outubro de 2008 - 07:57. You Absolutely Awesome amp Amazing, este é um dos mais simples, mas Very2 poderoso amplificador PROFITABLE Forex Trading System foi revelado. Você fez um bom Job Edwards, Mantenha um bom trabalho. Enviado por Manus168 em 10 de outubro de 2008 - 22:17. Ontem é o momento de colocar este sistema em um mundo real de negociação (Às vezes temos de correr quando estamos a pé - Tony Stark / IronMan), vi em gráficos diários na minha plataforma tem fullfiled assim que eu inseri posição curta para EUR / USD, agora Como olhamos para este dia flutuando agora mais 138 pips, quando EUR / USD pegar 1.3330 mal tomar metade da minha posição (Anterior 5 ATR da minha entrada - Bill Poulos) amp o resto será Trailing Pára Anterior 3 dias Spreads. Considerado quer mover Stop Loss para Breakevent depois de tomar metade dos meus lucros). Btw demasiado cedo para dizer qualquer coisa para este, mas contanto que o i tought distante este sistema olha o trabalho grande do amp em um mundo real, Menos stress, menos trabalho (apenas necessita somente 5 - 10 minutos), menos Emotion, Se trocarmos em gráficos diários, nós gostamos de todos os Big Dogs ou Big Players. Enviado por Manus168 em 12 de outubro de 2008 - 10:12. Eu sempre troco com a conta real e a conta Demo no lado, o resultado que eu recebo é: mais rentável se entrarmos às 05:00 WIB (Mercado EUA Fechado), então utilizado Oanda Charts (base às 11:00 WIB) você pode olhar O resultado diferente no screenshoot abaixo. Btw i deu um pouco de torção para 5x5 Simple System Choppyness indicadores de índice com 50 valor em gráficos diários. Heres the Download link: 4shared / file / 66618828 / e836e782 / ChopinessIndeksex4.html Como usar o Índice Choppiness: 1. Se a linha acima do nível 50 significa que o mercado é Choppy / lateralmente, então não entrar ou podemos entrar com variando sistema de negociação vinculado . 2.Se a Linha Bellow nível 50, isso significa que o mercado está se tornando Trending novamente, para que possamos ter todos os sinais dadas pela SMA 5, WMA 55, amp RSI 5 como as regras que temos. Heres the screenshot: Estratégia de negociação Forex 5 (sistema 5x5 simples) Enviado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 15:46. Basta olhar o que esta estratégia comercial tem a dizer. É um método de negociação Forex simples, mas bastante promissor. Estratégias de negociação como esta só podem ser descobertas através de uma observação longa e determinada do comportamento dos preços. Para começar: Moeda: QUALQUER Prazo: 1 dia Indicadores: 5 SMA, RSI 5 Regras de entrada: Compre quando o preço cruza mais de 5 SMA e faz 10 pips acima, o RSI deve ser superior a 50. Venda quando o preço cruza abaixo do 5 SMA e faz 10 pips para baixo, o RSI deve ser inferior a 50. Regras de saída: não definido. É um sistema muito simples, mas com resultados bastante impressionantes. Lembre-se sempre de tomar ações / entrar no comércio apenas após a sinalização vela está fechada. Esta Estratégia ou idéia de negociação pode ser usado para criar uma versão comercial mais avançada. Enviado por usuário em 16 de maio de 2007 - 14:32. Onde você iria definir ur parar perda para este sistema Enviado por Edward em 16 de maio de 2007 - 15:59. Gostaria de recomendar a definição de uma perda stop para uma posição Long: 5 pips abaixo da vela que fechou acima de 5 SMA pela primeira vez. Mesmo quando Shorting - 5 pips acima da vela que fechou abaixo de 5 SMA pela primeira vez. Enviado por Usuário em 17 de maio de 2007 - 12:08. Há alguma maneira este sistema pode ser tweaked para filtrar melhores negócios Enviado por Edward Revy em 18 de maio de 2007 - 02:28. Provavelmente sim. Embora eu não tenha uma solução absoluta, você provavelmente pode tentar adicionar 150 SMA no gráfico para obter uma noção de uma tendência e, em seguida, negociar apenas na direção dele, p. Apenas Comprar ordens durante uma tendência de alta, apenas Vender ordens - tendência de baixa. Isso definitivamente vai se tornar mais segura negociação. O outro método que eu iria tentar é simplesmente desenho paralelo / canal linhas cada vez que você vê o preço bobinamento - negociação em um intervalo apertado. Então eu não iria tentar entrar em um comércio até este canal está quebrado. Edward. Enviado por PW em 16 de setembro de 2007 - 09:17. Você tem trocado este sistema ultimamente Tem feito muito bem para mim até agora. Você tem algum outro segestion sobre como fazê-lo qualquer melhor obrigado, PW Enviado por Edward Revy em 16 de setembro de 2007 - 10:38. Eu havent negociado este por algum tempo agora. Estou contente por ter funcionado bem para você, deveria. Hm, é uma tarefa bastante para sugerir algo sobre isso. Vou manter isso em mente. Eu não tenho nenhuma solução decente para oferecer ainda, pode ser a minha equipe tem e, claro, seria ótimo ouvir todas as sugestões de nossos usuários da web Enviado por usuário em 1 de outubro de 2007 - 13:45. Será que importa se o RSI está apontando para cima ou para baixo Ou é o valor a única coisa relevante a considerar Este é um item de negociação ou um componente que foi criado usando QuantShare por um dos nossos membros. Este item pode ser baixado e usado por QuantShare Trading Software. Itens de negociação são de tipos diferentes. Existem downloaders de dados, indicadores de negociação, sistemas de negociação, watchlists, compósitos / índices. Você pode usar este item e centenas de outros gratuitamente ao fazer o download do QuantShare. Principais razões pelas quais você deve usar o QuantShare: Trabalha com os mercados dos EUA e internacionais (ações, forex, opções, futuros, ETF.) Oferece-lhe as ferramentas que irão ajudá-lo a se tornar um comerciante rentável Permite implementar quaisquer idéias comerciais Exchange itens e idéias com Outros usuários QuantShare Nossa equipe de suporte é muito ágil e responderá a qualquer uma de suas perguntas Vamos implementar todos os recursos que você sugere Preço muito baixo e muito mais recursos do que a maioria dos outros softwares comerciais

No comments:

Post a Comment